Compasso e Esquadro

Compasso e Esquadro

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sílaba dê-me um segundo de paz.

Sílaba dê-me um segundo de paz
Foto: bracicoli.blogspot.com
sílaba dê-me um segundo de paz

que se vá sensação de mal-estar
por verso qualquer vindo do nada
dai-me degraus feliz escada
segundos de paz prazer e amar

escrevo sílabas amo rimas
e sofro por tudo visto de mal
não me mostre mais teu jornal
quero diferenças outros prismas

nasci para belo alto-astral
sinto-me distante desta vida
de ódio mortes gente ferida
perfumes guiam meu celestial

Lua e amores que brilhos sinto
quero as músicas das viagens
segundos poucos de vantagens
sem temer hora que daqui parto

minha vida não será perdida
em hora de último pedido
jamais ambiguamente perdido
ao teu lado será despedida

José da Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para sua segurança guardando aprovação do moderador.