Compasso e Esquadro

Compasso e Esquadro

terça-feira, 16 de setembro de 2014

E ressurge você!

Foto: profeciasoapiceem2036.blogspot.com
          Deusa Isis
e ressurge você

ressurge como quem quer mais
toca a fundo meu coração
dentro da incontrolável emoção
meu sentimento a ti me atrais

ao vê-la ganho minha razão
e o impulso diz tens-na outra vez
depois de tanto ferido volto a viver
por um grande amor em total explosão


algo maior em ti me faz também crescer
guia-me a trilhas iluminadas do perdão
desde a primeira vez que a revi sou emoção
o que sofri e perdi ganho só ao te rever

não me permiti dizer-me que te esqueci
pois foi contigo que a pureza vivi
como se em encontros de outras vidas
em estradas siderais de estrelas coloridas

meu amor aqui lhe entrego meu coração
sem saber o que fazer com tamanha paixão
sabemos pelo olhar que chegou a hora de reviver
estrelas iluminadas em brasa fogo ardor do renascer

José da Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para sua segurança guardando aprovação do moderador.