Compasso e Esquadro

Compasso e Esquadro

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Eu ainda não posso explicar.

Foto: literatus.blogspot.com
Eu ainda não posso explicar

quando fostes não pude explicar
que mudastes meu amanhecer
fez-me admirar o simples florescer
sofrer sentir o teu sofrer por de mim partir

ao pedir explique-se suplicou-o no olhar
doeu apesar de saber que amar não é sofrer
perdê-la por a verdade por ti não poder dizer
somente zelei ti princesa o teu bem estar

onde estiverdes serei teu alvorecer entardecer
e tua sabedoria feminina há de fazê-la esperar
com tua contida paixão vais de nosso amor zelar
é só o que em noites frias faz-me adormecer

se assim dá-me paz ao dia a dia viver
para quando esta dor passar a voz soltar
neste enquanto de paciência o lucro é esperar
com saudades de tê-la por perto sem nada dizer

tão longe e juntos por nosso amor saber
saudades que mal nos permitem sonhar
quando aperta ao chão não sei onde pisar
tua face guia minha mente ao coração erguer

José da Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para sua segurança guardando aprovação do moderador.