Compasso e Esquadro

Compasso e Esquadro

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O mestre ruim.

Foto: www.4tons.com.pr
-        ******         -
O mestre ruim

cantava não chamava dissimulando a escuridão
do recebido o mal era maior e a luz perdidão
corruptor dantes e depois do perdão do amor fez dor
na casa da humanidade és um covarde perdedor
antes fosse pelo vício da obrigação mas não
das outras opções fez da chamada canto pobre
trouxe a covardia para a valentia e ainda traição
conservado por serviços prestados tidos como bons
seu canto foi fraco sem encanto sem do bem sons
como os fracos grita para a ternura dos fortes
tapa os buracos de seus enganos como se sorte

eu chamei e a mim veio o canto eterno eternamente
a você aqueles que a quem enganas permanentemente
vou eu indo em viagem astral espacial lá e cá com o luar
enquanto ao teu lado caminham outros como ti sem saber amar
a mim na hora certa e tu, a ti, é tarde pois sorrisos só em meus lábios
do superior me vem aos meus chamados conselhos sábios
o mestre ruim no sim e não, forma um exercito perdido dizendo amém
e minha vida vira a vida linda de sorriso nos lábios
são tantos merecimentos que só se vê sorrisos também
enquanto a você resta ladear um bando de panacas, otários

José da Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para sua segurança guardando aprovação do moderador.