Compasso e Esquadro

Compasso e Esquadro

domingo, 17 de agosto de 2014

Tenho dito; vida, é, morte, é, vida.

Foto: comandoestrelinha.ning.com
-         *****         -
Tenho dito; vida, é, morte, é, vida

até pediria não se vá meu irmão a vida é bonita
viva feliz eterno aprendiz nesta dádiva infinita
o batidão deste e outros sofrimentos é dela, vida
mais um é o mistério de sua e tantas partidas
é reflexão tristeza alegria à nunca definitiva ida
donde tentam nos impor um normal natural 
e tirar o divino sobre-humano sobrenatural
seu tijolo astral como dos outros ficarão
para o Arquiteto Universal à realeza sua trolha passar
o lamento humano a mim diz à qualquer não vá
pois na alegria de meu viver pedaços se vão sei lá 
pra um donde tão distante de meu nobre coração
ficam saudades de Netos Motas Franças 
Rezendes Carvalhos Campos Santanas
vão antes de nós prontos a dizer tanto o tanto que os ama
agora, é viver buscar ser feliz neste batido doce e amargo
há! A vida, a evitar morte vida noutro lugar belo e calmo
és real e ilusão, liberdade, fraternidade e igualdade a criação
o viver desde então é buscar ser feliz quase fugido da mão
dos bons tempos na Terra ao estelar reencontro imaginando
lendo livro da vida sob fogo, terra, ar e água até ida, cantando
e deixar as mentirosas histórias de falso amor e ódio registradas
nos livros de mortes e vidas inventadas a proveito próprio por mente humana
pois nas trilhas astrais seguirei seus caminhos a mim dados por sinais
sabendo que aqui na Terra sempre ficarão e virão outros poucos Reis Reais

José da Mota.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para sua segurança guardando aprovação do moderador.