Compasso e Esquadro

Compasso e Esquadro

sábado, 31 de maio de 2014

Lewandowski um dos patriotas, do STF. Volta. Justiçado.

Ministro Ricardo Lewandowski
o primeiro herói do STF
 a se erguer contra a injustiça que
estão cometendo contra o Brasil.
conjur.com.br.jpg
* Postado em dois outros blogues meus em 3 de outubro de 2012 sob o título acima.
Com este voto de absolvição de José Genuíno o Ministro Ricardo Lewandowski abre o olho de todos os outros ministros para o absurdo que é o mentiroso "Mensalão do PT". Este processo que virou um festival de condenações sem nenhuma compaixão apenas por suposições. 
Como por exemplo: Um porque pegou dinheiro no banco como a maioria dos brasileiros fazem todos os dias, condenado por lavagem de dinheiro e sonegação fiscal. 
Outro porque viajou para o exterior com amigos à negócios, condenado por evasão de divisas, sonegação fiscal, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
Outra situação de injustiça mais calamitosa ainda foi a de uma trabalhadora como tantas outras que, por eficácia obedece as ordens do patrão para fazer pagamentos via banco de uma cidade para outra. Sacando grande quantia em nome da empresa e depois subdividindo os pagamentos em envelopes menores de acordo com os credores. Como toda empresa faz o pagamento de sua folha de pagamento, quando não em  cheques individuais. foi condenada por lavagem de dinheiro, e outros crimes mais.
O dia a dia do brasileiro virou crime por ser dia a dia, pedir à sua companheira (conjuge) para ir buscar dinheiro no banco passou à risco de prisão perpétua, antes de Ricardo Lewandowski dar um basta nisto é claro, e hoje foi em busca da justiça um dia perdida para o povo brasileiro.
E por causa dele voltamos à ela, e a partir de agora, outra vez para preder um brasileiro ou se tem prova ou nada feito. O réu será absolvido. E novamente cabe o ônus da prova ao acusador e não ao acusado. 
Parece que a justiça começa a voltar os olhos para o Brasil. Que Deus me ouça, e são Lewandowski também.
* Como dito acima e explicando o porque desisti de continuar, este artigo foi postado em dois outros blogues meus em 3 de outubro de 2012. E que por invasão  tive posts alterados. Ao mesmo tempo em que os efeitos colaterais de remédios aos quais fui submetido para tratamento levaram-me à perda temporária da memória, ainda em recuperação. E ao esquecimento das senhas e palavras chaves de como recuperá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para sua segurança guardando aprovação do moderador.