Compasso e Esquadro

Compasso e Esquadro

sexta-feira, 4 de julho de 2014

PCdoB (Comunista) realiza melhor Copa (capitalista) de todos os tempos.

Aldo: “Amazonas pode se orgulhar da organização da Copa”

 
Foto: renatorabelo.blog.br 
-      *****       -
do Blog Renato Rabelo 
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visitou nesta quarta-feira (25) o Centro Aberto de Mídia (CAM) de Manaus, no Centro Cultural Povos da Amazônia (CCPA), e comentou sobre a realização da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 na cidade.
“Manaus e o Estado do Amazonas podem se orgulhar da organização da Copa do Mundo que fizeram. Os elogios estão aí para mostrar que todo o trabalho foi bem feito. Eu já tinha essa convicção antes mesmo do evento começar porque havia visitado a cidade e tinha sido muito bem recebido. Todos os torcedores estrangeiros que aqui estiveram e ainda estão foram muito bem tratados, até quem não acreditava que seria desta forma”, afirmou Rebelo em entrevista coletiva.
“Você precisa fazer todos os aspectos funcionarem todos os dias com eficácia. O que eu posso dizer é que até agora o país tem desenvolvido bem todas as atribuições. Eu sou jornalista e sempre defendi que todos tivessem locais de trabalho com conforto e segurança. Aqui nós temos algo a mais, é temático porque existe um museu importante aqui dentro”, disse ele.
Aldo Rebelo ainda comentou a mordida do jogador uruguaio Suárez, no jogo contra a Itália. “Lamentável a atitude de Suárez, que não precisa usar outro instrumento que não os pés. A FIFA é que deve decidir se vai punir ou não o atleta”
Fonte: Portal da Copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para sua segurança guardando aprovação do moderador.