Compasso e Esquadro

Compasso e Esquadro

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Aumentar tráfego do Blog, site e G+ fácil e rápido? Só na mais ampla rede social usando-a corretamente.

Foto www.cafecomnoticias.com   -  .

Como aumentar e melhorar o tráfego de seu Blog, sitio e G+ rapidamente.

Logo após esta breve introdução de minha experiência darei um endereço que o auxiliará a usar o G+ do seu e-mail, para auxiliá-lo além de outros benefícios
pessoais dantes inimagináveis, e impagáveis, o de ganhar mais e mais acessos consistentes para o seu Blog. Obviamente que, levando em consideração o cuidado com a qualidade de seus post´s. 
Sonhos Possíveis
As comunidades do G+ é que tornam isto rápido e extremamente simples, fácil. Porque ele, o Google+, é uma rede social que abrange toda a cobertura mundial do Google, aberta, zelosa e democrática que vai se fundir ao Google Maps. Já é comprovadamente a melhor rede social do momento e que mais interage inclusive com todas ferramentas de divulgação para um Blog ou site como o twitter e outras redes sociais como também as divulgam, e assim, em um círculo vicioso divulga ainda mais o seu Blog. 
É de impressionar os seus resultados, porém é bom deixar claro que você deve ter paciência para aprender a usá-lo e com o aumento gradativo de ganho de acessos. Entretanto é real, nada daqueles falsos acessos extraordinários que muitos sítios de Dicas de Como Aumentar o Tráfego de Seu Blogue dão e nunca funcionam.
Já tive um Blog que em menos de seis meses tive mais de 200.000 acessos, pouco em relação aos grandes Blogs, porém foram quase mais de três mil acessos em média ao dia. Mas infelizmente por falta de experiência e motivos de saúde tive problemas de invasão no mesmo e perdi a sua senha, por isso ele teve um tempo de vida útil breve. Levando-me a desistir de continuar lendo e escrevendo post´s, o que só nos leva a um atraso, enquanto o contrário, ler e escrever sempre, nos evolui dia a dia cada vez mais. Agora criei um novo.
Foto: Victor Zaiden - Jabuticabeira -
usada em um post de meu Blog
Jabuticabeira
E uma das minhas recentes experiências no G+ que me deixaram impressionado com o seu resultado de acessos ao meu novo Blog, foi de filiar-me a comunidades abertas do Google+ a convite ou por iniciativa própria e postar meus artigos direcionados a elas. Reprisando, têm aumentado consideravelmente o fluxo de visitas em meu recente Blog, de aproximadamente um mês de existência. Com inicialmente menos de 30 visualizações dia (porque ainda não era e o é conhecido porque ainda têm poucos post´s para alimentar os motores de busca), mas após começar a entender melhor, apesar de ainda pouco, o funcionamento do G+ e descobrir suas comunidades como, por exemplo, Família Sonhos Possíveis, Q.S.C. Quero Ser Circulado, Baú de Frases e Pensamentos, Gentileza por Gentileza, Viajando pelas palavras pensamentos e sentimentos, entre outras. 
Os acessos ao meu Blog ainda oscilam naturalmente por sua pouca idade e postagens, mas já chegam a atingir picos de mais de 300 visitas dia, de mais ou menos 15 dias para cá. Um salto de 1.000% de diferença em menos de 30 dias de sua existência. Confira em quantidade de visitas. Lógico que sei que ainda é pouquíssimo para quem quer ter um Blog com quantidade de acessos relevantes. Talvez eu chegue lá, ou não, vai depender do quanto estarei disposto a dispor de meu tempo para dedicar a isto. 
Porque ainda tenho que somar outros processos a este para melhorar o tráfego, tais como deixar comentários em outros Blogues de linha editorial próxima a do meu, aumentando o leque de divulgação.
Tenho sido ausente, ainda, neste tipo de técnica, e só a aplico raramente em casos de afinidade concreta. Porque o meu Blog não visa ganhos financeiros por enquanto, ainda é por altruísmo. Acreditando que vou transportando meus grãos em grãos de areia para a construção de um mundo melhor. A meu modo e de acordo com minha ainda um tanto a crescer, consciência de cidadania, que busco sua melhora em meu dia a dia.  
O endereço citado acima que vai auxiliá-lo a extrair mais e mais os benefícios desta que é sem dúvidas a melhor rede social também para acessos ao seu Blogue é o de uma destas comunidades acima citadas. A oficial da Google, porém aberta para todos que querem auxiliar e ou precisem de auxílio. Seu nome, ou endereço no Gmail ou G+ é: Google+ Brasil. É só entrar em seu Gmail+ ou Google+ ou G+, e na parte superior dele tem uma tarja de busca. Digite este nome, clique, entre e cadastre-se, ele é só para temas relacionados ao G+, o único sem permissão para divulgação de postagens para não fugir do foco, ao contrário das centenas ou milhares ou milhares de centenas de comunidades do Gmail+ espalhadas por todo o planeta, prontas para receberem a divulgação de seus post´s.
www.fatonews.com.br
Espero tê-lo auxiliado, caso tenha gostado dê o primeiro passo para tornar seu Blog, sitio ou G+ conhecido; filie-se ao meu blog como associado, seguidor, que o seguirei e vamos juntos crescer cada vez mais neste espaço democrático maravilhoso que é a Internet. 
Sem deixarmos de saber que é a maior rede de espionagem do mundo e está cheia de armadilhas. Edward Snowden, Julian Assange, Bradley Manning, NSA e seu PRISM mais CIA e o seu país sede EUA; que o digam.

Abraços fraternos,
José da Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para sua segurança guardando aprovação do moderador.