Compasso e Esquadro

Compasso e Esquadro

terça-feira, 24 de junho de 2014

Aumentar Tráfego com mais de Três Bilhões e meio de visualizações do G+" divulgando Blog, site e paginas da Web.

Foto: www.techtudo.com.br
-     *****     -
É fato verídico que um perfil do G+ interligado a um Blogger tem hoje 24 de junho de 2014, Três bilhões, quinhentos e quarenta e sete milhões, quinhentos e setenta e seis e trezentos e quarenta e seis visualizações (3.547.576.346) no G+, 
o que com certeza levou um tanto delas também para o seu Blogue cujos endereços para sua conferência e constatação disponibilizo logo abaixo.
Porém é bom deixar claro que dentre o uso do G+ para sua divulgação foram adotadas outras técnicas, explicadas também neste blogue campeão.
Lembrando que estas ferramentas de mídia digital campeãs apesar de serem de Dicas para melhorar as visualizações de um Blogger. São de uma Médica, Dra. Juliana Sardinha. 1º lugar no Ranking Top Blogger da Língua Portuguesa 2013. Depois dos endereços leia uma breve explicação de como é feito esta avaliação e também o endereço do site que avalia qualquer Blogger que seu proprietário inscreva.

Os endereços do campeão de 2013:

www.dicasblogger.com.br
Do Blog Dicas Blogger o primeiro lugar no Ranking.

Do Blogger avaliador www.gerenciandoblog.com.br que ressalta, o Gerenciando Blog , o conteúdo e a qualidade dos blogs não foram avaliados, por ser inviável neste momento e não ser o foco deste ranking.

O Método de cálculo e montagem do ranking
www.gerenciandoblog.com.br

O método de cálculo mudou pouco em relação ao ano anterior. Cada blog recebeu novamente uma pontuação que varia de 0 a 1.000, considerando aspectos técnicos e públicos do blog e das redes sociais relacionadas a ele.

Foram avaliados os seguintes fatores:
Alexa Rank
Google PageRank
Page Authority
MozRank
Fãs no Facebook
Seguidores no Twitter
Círculos no Google+
A explicação sobre cada um dos fatores e os detalhes dos cálculos estão na página Ranking "Top Blogger da Língua Portuguesa" - Metodologia de Cálculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para sua segurança guardando aprovação do moderador.